Política de Trocas

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Comunique por e-mail (stilosinhasb@gmail.com), com o assunto “Devolução do Produto", informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.

Conforme ditam as normas do Código do Consumidor, o cliente que realiza compras de lojas virtuais pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço da empresa.

Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes).

O produto deve estar na embalagem original, com a etiqueta afixada à peça.

Ao recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade irá fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima.

Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras.

ATENÇÂO: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.

O frete de devolução será por conta do cliente.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail.

O prazo para troca do produto é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições.

Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra, se houver diferença de preço entre o produto escolhido e produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça serão por nossa conta.

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental;
Desgaste natural em decorrência do uso.

TROCA POR TAMANHO OU INSATISFAÇÃO

Para realizar a troca de um produto recebido, você deverá entrar em contato por e-mail informando o motivo de sua troca.

O prazo para troca do produto é de até sete 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após realizar este contato você deverá nos enviar o produto (solicitar por e-mail o endereço da empresa).

Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições, será dada continuidade no processo de troca.

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, com a embalagem original e com a etiqueta afixada a peça.

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes).

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade irá fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima.

Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:

- Fazer a troca do produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor (conforme estoque disponível na loja virtual);

- Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de um novo produto na loja, se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

O custo de envio do produto para troca e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

Esperamos que nossas clientes não precisem passar por nenhum desses procedimentos e que fiquem satisfeitas com suas aquisições, mas se precisarem passar por algum desses motivos acima relacionados entre o mais rápido possível em contato com nossa loja (stilosinhasb@gmail.com). Estamos aqui para melhor atênde-las.

Stilosinha agradece.